Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:04

Audiência Púbica discute sobre segurança no Alto do Meio em Campo Maior

Ficou acertado que será reativado um posto da policia militar no Alto do Meio, que já existe dentro da Escola Arguida Maria da Conceição; mais rondas da polícia pelo povoado, que é praticamente um bairro de Campo Maior pela proximidade, além e blitz na Comunidade.

 Reportagem de Fábio Wellington/Campo Maior Em Foco

Uma audiência pública envolvendo autoridades políticas e o comando da polícia militar de Campo Maior e moradores do Povoado Alto do Meio, zona rural de Campo Maior, discutiu segurança pública para aquela região.

 

Segundo os moradores, os principais problemas do Povoado, que tem uma grande população, são menor conduzindo motos; tráfico de drogas na região; arrombamentos em chácaras; e roubos de aparelhos celulares dos pedestres.

 

A audiência aconteceu na tarde desta quinta-feira, no salão da Associação de Moradores e contou com a presença do deputado estadual Aluísio Martins, do comandante do 15º Batalhão, Major Etevaldo, do ex-prefeito Paulo Martins, vereador Lustosa, proponente de Audiência, Secretário de Limpeza Aquiles Lustosa, Raimundo Amâncio representando a comunidade, e a comunidade.

 

Ficou acertado que será reativado um posto da policia militar no Alto do Meio, que já existe dentro da Escola Arguida Maria da Conceição; mais rondas da polícia pelo povoado, que é praticamente um bairro de Campo Maior pela proximidade, além e blitz na Comunidade.

 

 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Cidades