Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:07

Adolescentes de 14 e 15 anos são presos acusados do assassinato de um taxista em Teresina

Os menores confessaram o crime contra o taxista, ocorrido no noite de ontem, no loteamento Bela Vista III, na zona sul de Teresina.

 Fonte: Portal Az

Policiais da Delegacia de Homicídios, apreenderam dois adolescentes, de 14 e 15 anos de idade, respectivamente, réu confessos do assassinato do taxista Francisco Hélio da Costa, morto ao reagir um assalto na noite dessa segunda-feira (23), na Rua 6, Loteamento Bela Vista III, na zona sul de Teresina.


Os autores chegaram ao local de trabalho da vítima, na entrada do Bela Vista, BR 316, e pediram uma corrida. Alguns taxistas que estavam no local não gostaram da aparência dos indivíduos e recusaram. Hélio, que era casado e pai de 2 filhos e residia na Vila Irmã Dulce, aceitou a proposta e seguiu com os adolescentes.

 

O delegado Francisco Baretta disse que os acusados estavam armados com faca e que travaram luta corporal com o Hélio, dentro do táxi. O trabalhador foi ferido com dois profundos golpes. Um dos adolescentes também ficou ferido.

 

Nas investigações, os policiais localizaram um homem ferido e sendo atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Timon-MA, na madrugada desta terça-feira (24), mas as testemunhas que estavam no ponto junto com a vítima, descartaram a participação dele no crime.

 

Horas depois, já por volta das 9h50, policiais da Delegacia de Homicídios localizaram e apreenderam os dois menores, que confessaram o crime. Um deles está ferido.

 

“O crime está desvendado, o que não sei é quanto tempo eles ficarão longe das ruas”, informa o delegado “Baretta”.

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Polícia