Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:17

Homem é morto com pauladas na cabeça em Campo Maior

O homem chegou a ser investigado pela morte do filho, ocorrida no mesmo local em abril do ano passado

 

Um idoso identificado por Lúcio Anselmo Sales, 56 anos, foi encontrado morto na porta de casa na manhã desta segunda (23), na comunidade Velame, em Campo Maior. A polícia acredita que a vítima tenha sido assassinada a pauladas na região da cabeça. O homem chegou a ser investigado pela morte do filho, ocorrida no mesmo local em abril do ano passado. 


O corpo do idoso foi encontrado por familiares, que acionaram a polícia. Segundo o delegado Andrei Alvarenga, é descartada a possibilidade de o homem ter falecido de causas naturais. Andrei afirma que as provas encontradas no local levam a polícia acreditar que o idoso tenha sido assassinado durante a madrugada. 


“Encontramos lesões na parte posterior da cabeça, provavelmente provocadas por uma estaca de madeira, o que acreditamos que foi a causa da morte. Localizamos perto do corpo uma estaca, que é muito provável que seja a que foi usada no assassinato. Já ouvimos algumas pessoas e temos suspeitos. Nossos agente estão em diligencia para desvendarmos o crime nas próximas duas semana”, disse ao Em Foco. 


Em abril do ano passo, Jucivaldo Lima Sales o “Binga”, filho de Lúcio Anselmo, foi encontrado morto no mesmo local com várias facadas pelo corpo. À época, o Em Foco divulgou que Lúcio seria uma das suspeitas da polícia. O idoso chegou a ser ouvido na delegacia de Campo Maior pela morte do filho.

 
Questionado sobre se há relação entres as duas mortes, o delegado Andrei Alvarenga não descartou essa linha de investigação, mas prefere apuração de novas provas. “É muito cedo para traçar uma morte com a outro. Seria irresponsabilidade dizer isso, mas existe um histórico de violência na família”, diz Andrei. 

 

 

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades