Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:11

Homem é morto a tiros no interior do Piauí e suspeito é baleado por familiares da vítima

Comerciante de 48 anos foi morto enquanto trabalhava em Paquetá. Polícia encontrou o suspeito baleado em uma casa na zona rural da cidade.

 Com informações do G1 e Folhaatual

O comercainte Francisco de Assis Moura, de 48 anos, foi assassinado a tiros enquanto trabalhava em seu estabelecimento por volta das 17:00hs desse sábado (14/01), na cidade de Paquetá, localizada a 314 km ao Sul de Teresina. Segundo o sargento Tibério, da Polícia Militar, pouco tempo após a morte, o suspeito de ter praticado o crime foi encontrado baleado.

 

“O comerciante, que também trabalhava no ramo de transporte alternativo há 20 anos entre Paquetá e Picos, estava no seu estabelecimento quando o suspeito chegou e disparou quatro vezes, que ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Justino Luz, na cidade Picos, mas foi a óbito por volta das 02;00 da madrugada deste domingo. A motivação do crime ainda é desconhecida”, disse o policial.

 

O suspeito foi identificado por Joel Holanda, conhecido por "Jó do Barrocão". Assis Moura estava em seu comércio, no centro da cidade, quando Jó chegou pedindo o número de um telefone e sem nenhuma reação contrária já foi efetuando os disparos contra o comerciante.

 

Arma encontrada com o suspeito de matar o comerciante

 

Jó residia na localidade Barrocão, zona rural do município, e conforme relatos há anos sofre de depressão. Logo após o crime, o suspeito fugiu com destino ignorado e pela madrugada, ao retornar para sua casa, foi surpreendido por familiares de Assis Moura, onde foi atingindo por vários disparos. "Jó foi encontrado na madrugada em sua residência com várias perfurações de bala e logo em seguida encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento em Oeiras" o delegado Francisco Rodrigues, Titular da Delegacia da Polícia Civil de Oeiras, responsável pela investigação do caso.

Suspeito de atirar no comerciante. Foto: riachãonet

 

O sargento Tibério também confirmou a informação. Segundo ele, a polícia foi acionada e começou a realizar diligências no intuito de prender o suspeito. “Após matar o comerciante, o atirador fugiu. Foi montada barreiras nas estradas que dão acesso a cidade. Um de nossos policiais ficou na residência do suspeito, no povoado Pé da Serra. Esse policial percebeu uma movimentação estranha e chamou reforço. Quando a equipe chegou, encontrou o homem já baleado”, afirmou.

Francisco de Assis Moura. Foto: richãonet

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Polícia