Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:42

Ribinha anuncia cinco primeiros secretários de sua gestão; VEJA LISTA

Dos cinco, três retornam para secretarias que já ocuparam

 

O prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha, anunciou na manhã desta quinta (5) a lista dos primeiros secretários que ocupam pasta na sua gestão. Os nomes são conhecidos por já terem atuado na administração do ex-prefeito Paulo Martins. Dos cinco, três retornam para secretarias que já ocuparam.


Para a Secretaria de Relações Institucionais, Ribinha selecionou o ex-vereador Carlos Torres. A Secretaria de Finanças será comandada por Cesar Robério, enquanto Otalício Leite retorna para a Secretaria de Administração.


Na Secretaria de Meio Ambiente e Limpeza e Iluminação Pública não houve alterações. No Meio Ambiente segue Conceição Paz. Na Limpeza permanece Antônio Lustosa, que foi eleito vereador, mas foi sacado da Câmara para dar lugar ao suplente João Maroca. 


Outros secretários
O novo prefeito pretende divulgar até o próximo sábado (7) a lista com os demais secretários. A expectativa fica entorno de quem assume as secretarias de Saúde, Educação, Desenvolvimento Social e a indicação para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). 


Posse 
O prefeito anunciou ainda que uma cerimônia de posse coletiva do novo secretariado acontece na próxima segunda, na sede do poder executivo municipal. 

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades