Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:43

Luisinho toma posse para 1º mandato em Nossa Senhora de Nazaré

O prefeito Luisinho revelou o plano de ação para os quatros de mandato

 

Em sessão realizada na noite deste domingo (1), na Câmara Municipal de Nossa Senhora de Nazaré, tomaram posse os nove vereadores, o prefeito Luisinho Cardoso e o vice-prefeito Edvaldo Costa. Familiares e correligionários acompanharam o posse e a eleição para a nova mesa diretora do legislativo.

 

No discurso de posse, o prefeito Luisinho revelou o plano de ação para os quatros de mandato. Dentre as prioridades, estão a retirada do lixão da entrada da cidade, a expansão da coleta de lixo e elaboração de projetos para fortalecer a cultura local.

 

“Muito foi feito pelo prefeito Zé Henrique. Mas ainda temos muito pra fazer. É compromisso meu retirar o lixão da entrada de nossa cidade. Vamos encontrar um local apropriado onde o lixo possa ser depositado. Vamos levar a coleta de lixo a todos os locais. E apresentar propostas para desenvolver nossa cultura", disse.

 

Ao deixar o cargo de prefeito, Zé Henrique lembrou dos problemas que encontrou nos primeiros anos de gestão. Ele pediu paciência a população para que o novo gestor consiga organizar sua administração afirmou que o respeito ao povo é o principal legado de suas gestões.  

 

“Nosso prefeito, nossos vereadores vão precisar da paciência de povo de Nossa Senhora de Nazaré. Quando assumi recebi o município com dificuldades, contas broqueadas. A pressão interna era tão grande que fiz uma carta para renunciar. Dentro da minha administração fiz tudo dentro do possível por essa cidade. A melhor da minha gestão foi o bom tratamento com o povo”, disse Zé Henrique.

 

Com chapa única, José João foi eleito presidente em  votação unânime. A mesa é composta ainda por Fernando Gentil vice-presidente, Antônio Carlos como 1º secretário e Edmar Filho 2º secretário.

 

 

Fotos relacionadas

Por Otávio Neto, de Nossa Senhora de Nazaré

Mais de Cidades