Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:41

Ribinha é empossado prefeito de Campo Maior nas primeiras horas de 2017

 

Em sessão realizada nas primeiras horas da madrugada deste domingo (1), na Câmara Municipal de Campo Maior, tomaram posse 13 vereadores, o prefeito Professor Ribinha e a vice-prefeita Liége Cavalcante. Missa na Catedral de Santo Antônio e culto evangélico no plenário da Câmara antecederam a sessão. 


Os vereadores foram os primeiros a ser investidos no cargo. Sob presidência do vereador Edvaldo Lima, os novos parlamentares realizaram juramento de cumprir as leis nacionais e locais. Logo em seguida, com duas chapas na disputa pela presidência da Câmara, Fernando Miranda foi eleito com 8 votos favoráveis. Hamilton Segundo, candidato da oposição, somou 4 votos. 


A nova mesa diretora deu posse ao prefeito Professor Ribinha e a vice Liége Cavalcante.  “É um momento de grande satisfação. A eleição passou e é hora de trabalho. Situação e oposição devem se unir para trabalhar por Campo Maior”, disse Ribinha. “Prefeito Paulo Martins, se no final do meu mandato eu terminar que nem o seu estarei satisfeito”, disse.


Paulo Martins fez a entrega simbólica da chave da prefeitura e se despediu listando as realizações dos cinco anos de gestão. Ao prefeito Ribinha, desejou sucesso. “Ribinha, você vai ser um grande prefeito. Porque vai encontrar um município em melhores condições que encontrei”, finalizou. 

 

Fotos relacionadas

Por Otávio Neto

Mais de Cidades