Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:17

Norte do PI: foragido da justiça faz arrastão em quatro postos de combustível

Com o suspeito, a polícia encontrou uma grande quantia em dinheiro, celulares, carteiras, aparelhos eletrônicos, um revólver calibre 38, com 10 munições intactas, 1 deflagrada e uma moto Fan de cor preta, utilizada nos assaltos.

 Com informações do piracurucaaovivo

Na madrugada desta quinta­feira (29/12), a Polícia Militar de Piracuruca, prende Francisco Dêivi Alves Silva, natural de Novo Oriente-CE, suspeito de uma série de assaltos a postos de combustível na cidade, na noite anterior. O criminoso é foragido da cadeia Pública de Massapê/CE, e responde por homicídio e porte ilegal de arma de fogo em Novo Oriente.

 

Com o suspeito, a polícia encontrou uma grande quantia em dinheiro, celulares, carteiras, aparelhos eletrônicos, um revólver calibre 38, com 10 munições intactas, 1 deflagrada e uma moto Fan de cor preta, utilizada nos assaltos. O homem resistiu a prisão, entrou em luta corporal com os policiais, mas foi rendido, algemado e encaminhado para a delegacia. 

 

 

O criminoso tinha casas alugas em São José do Divino e Piracuruca e as usavam como base para comenter crimes no Piauí. Na noite de ontem, quarta-feira, Francisco Dêivi Alves Silva assaltou quatro postos de combustível em sequência em Piracuruca. 

 

 

Além do suspeito, a polícia prendeu também um elemento identificado por Antonio Romão Neto, vulgo "Toinho". Ele não tem histórico criminal, nem ligação com os assaltos aos postos de combustívis, mas receptou uma moto tomada em assalto por Francisco Dêivi. A polícia encontrou a moto em posse de "Toinho".

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Polícia