Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:38

Em Foco apresenta Retrospectiva 2016 de Campo Maior e região nesta sexta (30)

As notícias que movimentaram a política, o esporte, a cultura e a polícia

 

Se lhe perguntasse qual o principal acontecimento do ano em Campo Maior e região neste ano, qual você indicaria? O Em Foco apresenta nesta sexta (30) os 20 principais fatos que marcaram a região em 2016. As notícias que movimentaram a política, o esporte, a cultura e a polícia. 


Um ano marcado pela política. “Ribinha deve ser eleito com larga vantagem”, projeta nossa cobertura Ao Vivo quando a apuração chegou aos 40%. Momentos depois as urnas comprovariam: “Com 14 mil votos, Professor Ribinha (PT) é eleito prefeito de Campo Maior”. 


No esporte, a derrocada do Caiçara e a ascensão do Comercial. No trânsito, mortes violentas. Na cultura, as atrações musicais e o Salão do Livro de Campo Maior.  Prisões, assassinatos e atuação da polícia em casos chocantes estarão em destaque em nossa retrospectiva. 


“Procuramos uma forma diferente de contar os principais acontecimentos do ano. Ano passado contamos os fatos de cada mês. Neste ano, para a retrospectiva elegemos os 20 fatos principais que abrange todas as áreas e toda a região dos carnaubais”, comenta o editor chefe Domingos José. 


“O ano todo nós noticiamos os fatos, os desdobramentos dos acontecimentos. No final do ano é momento de recontarmos tudo isso. Isso é importante porque além de relembrar nós, como sociedade, avaliamos como foi nosso ano e podemos planejar um ano novo melhor; evitando os erros cometidos e repetindo os acertos”, finaliza. 


A Reprostectiva 2016 vai o ar nesta sexta (30), às 8h no Em Foco e nas nossas redes sociais. Leia e elege o fato que considera o mais importante.  

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades