Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:57

Divulgada programação para posse de Ribinha em Campo Maior

Missa, culto evangélico e eleição da mesa diretora do legislativo integram a programação divulgada pela assessoria do prefeito eleito

 

Nas primeiras horas do dia 1 de janeiro acontece, na Câmara Municipal de Campo Maior, a posse dos 13 vereadores, do prefeito Professor Ribinha e da vice-prefeita Liége Cavalcante. Missa, culto evangélico e eleição da mesa diretora do legislativo integram a programação divulgada pela assessoria do prefeito eleito. 


Uma missa celebrada na Catedral de Santo Antônio, às 21h, do dia 31 dezembro, é o primeiro evento da solenidade. Logo em seguida, um culto evangélico é celebrado no auditório da Câmara Municipal. 


Os atos políticos acontecem após a meia noite. O primeiro deles é a posse dos 13 vereadores. Na sequência é realizada a eleição da mesa diretora do legislativo. A chapa eleita da posse ao prefeito Ribinha e a vice-prefeita Liége Cavalcante. 


Posses na região 
Em Sigefredo Pacheco, o prefeito Oscar Bandeira é empossado na tarde do domingo, dia 1, em solenidade no Clube 8 de dezembro. 


José Carlos Bandeira é empossado prefeito de Jatobá do Piauí às 17h no domingo, dia 1. O evento acontece no Ginásio Poliesportivo Aluísio Bandeira. 


Ana Célia, prefeita reeleita de Cocal de Telha é empossada dia 1 de janeiro Às 18h no Ginásio Poliesportivo Prefeito Raimundo Anísio. 

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades