Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:19

SAAE realiza confraternização para servidores em Campo Maior

Prefeito diz que SAAE hoje tem reconhecimento nacional

 

As diretorias do SAAE e da Assaecam realizaram uma programação especial que marca as comemorações de fim de ano para os servidores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto- SAAE, na última sexta (23). O evento, realizado no Iate Clube contou com a participação dos servidores e seus familiares, colaboradores, empresários e autoridades do município.

 

Com uma história de 57 anos, tem uma grande demanda de serviços e prontamente executa o que cabe a autarquia com profissionalismo, eficiência e muita responsabilidade.

 

O Diretor João Lima, avaliou a confraternização de forma gratificante e diz: “O mais importante é estar todo mundo junto, sem diferenças, reconhecendo o trabalho de todos e a importância de cada um”, concluiu o diretor.

 

Na ocasião, o prefeito Paulo Martins falou que “os servidores do SAAE merecem essa festa, pois trabalham arduamente o ano inteiro procurando atender os problemas que a cidade enfrenta no dia-a-dia”. Em sua fala também, o prefeito ressaltou que o SAAE foi destaque no Congresso de Saneamento do Nordeste, fazendo parte da cadeira nacional, na qual o diretor João Lima participa como membro da diretoria.

 

A presidente da Assaecam Ana Gretshen, o deputado estadual Aluísio Ernesto, o vereador Fernando Miranda e o prefeito eleito Ribinha também deixaram suas mensagens de otimismo e prosperidade aos presentes.

 

Foram sorteados brindes e prêmios, entre eles, uma máquina de lavar, TV 32”, além de eletrodomésticos e produtos de perfumarias.  

Fotos relacionadas

Por Weslley Paz

Mais de Cidades