Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:44

Piauiense decepa braços de esposa a golpes de facão em Pernambuco

Antes de morrer, Maria foi golpeada várias vezes na cabeça e nos braços.

 

O piauiense Gildemar Jos Rodrigues foi preso na quarta-feira (26) suspeito de matar e decepar os braos da esposa com golpes de faco. O caso aconteceu no apartamento do casal em Petrolina, no interior do vizinho estado de Pernambuco. Natural de Paulistana, a 450 quilmetros de Teresina, o acusado disse em depoimento que assassinou a mulher aps um ataque de cimes.

De acordo com informaes da Polcia Civil de Pernambuco, o crime aconteceu no Residencial Nova Petrolina. Alm de matar a companheira, identificada como Maria Aparecida, Gildemar suspeito de ter ferido o enteado de 14 anos que tentou impedir o assassinato.

Antes de morrer, Maria foi golpeada vrias vezes na cabea e nos braos. O enteado tentou evitar o crime, tambm foi ferido e fugiu em busca de socorro. Um filho de trs anos do casal viu toda a sequncia de agresses.

"Foi um crime passional. Segundo o suspeito, ele estava sendo trado pela mulher e aplicou vrios golpes de faco nela. O enteado tambm foi vtima. Em depoimento, ele confessou tudo. Agora, vai ser indiciado por homicdio e tentativa de homicdio", disse ao CidadeVerde.com o comissrio da 26 Delegacia Seccional de Polcia, Tegenes Arajo.

Aps as agresses, Maria morreu no local e Gildemar foi preso em flagrante por policiais militares. "Ele estava todo melado de sangue, assim como o faco usado no crime. Ele prestou depoimento e j est na Penitenciria Dr. Evaldo Gomes", comentou o comissrio da Polcia Civil.

Natural de Jardim, no interior do Cear, Maria tinha 47 anos e morava com o suspeito em Petrolina h alguns anos.

Indignados com o assassinato, os vizinhos de Gildemar e Maria atearam fogo no carro do suspeito, que estava estacionado na porta do apartamento do casal. De acordo com sites de Petrolina, o veculo ficou completamente destrudo.

J o enteado de 14 anos que tentou impedir o assassinato da me foi socorrido e levado para o Hospital Universitrio de Petrolina. O adolescente apresentava vrias perfuraes no corpo.

Fonte: Cidade Verde

Por Otávio Neto

Mais de Polícia