Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:28

Delegado Laércio Evangelista deixa 2º DP e Delegacia Regional de Campo Maior

Camila Miranda, atual delegada da cidade de Pedro II, foi anunciada para substituir Laércio Evangelista no 2ª Distrito

 

A Secretaria de Segurança do Estado anunciou mudança de delegado na 5ª Delegacia Regional e do 2ª Distrito Policial de Campo Maior. O delegado Laércio Evangelista, que acumulava as duas funções, deixa as delegacias para integrar a equipe do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – GRECO. 


“Deixo Campo Maior para assumir funções na GRECO. Foram dois anos de muito aprendizado na região. Participei de casos difíceis, mas conseguimos resolver quase que 100% desses casos. Trabalhei com policiais experientes e muito competentes. Deixo o município com o dever cumprido”, releva Laércio. 


Camila Miranda, atual delegada da cidade de Pedro II, foi anunciada para substituir Laércio Evangelista no 2ª Distrito. A nova delegada deve assumir o cargo no início de janeiro do próximo ano. 


O delegado Andrei Alvarenga, atualmente responsável pelo 1ª DP de Campo Maior, retornou depois de meses afastado para tratamento de saúde. Andrei deve ser anunciado como delegado da 5ª Delegacia Regional. 

 

A nova delegada
Camila Miranda atuou no caso do bebê de 1 anos e três meses encontrado num matagal na cidade de Pedro II. O fato repercutiu no estado depois de contatado que a criança havia sido violentada por um adolescente que raptou a bebê da casa da avó e praticou a violência sexual. 

 

 

Camila Miranda (Foto: Reprodução/Tv Clube)

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades