Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:41

“Perdoo até mesmo o Manoel Alvarenga”, diz Fernando Miranda em última sessão

Numa “confraternização legislativa”, houve emoção, pedido de perdão e agradecimentos

 

A última sessão do ano na Câmara Municipal de Campo Maior, nessa terça (20), foi marcada por elogios, balanço da atuação parlamentar e despedidas. Numa “confraternização legislativa”, houve emoção, pedido de perdão e agradecimentos. 


Os vereadores Fernando Miranda e Neto dos Corredores se disseram emocionados com o último dia dos vereadores reunidos. “Ao chegar nessa casa hoje me emocionei, me emocionei por saber que era essa a última sessão dessa legislatura”, expressou Neto. 


Fernando Miranda recordou as discursões naquela que disse ser a mais difícil legislatura. O parlamentar pediu perdão aos colegas e perdoo ao ler a oração de São Francisco na tribuna da casa.  “Foi difícil, mas quero pedir perdão a quem ofendi e perdoou até mesmo o vereador Manoel Alvarenga”, afirmou. 


A expectativa maior era os discursos de despedida dos vereadores que não retornam a Câmara. Pelo menos quatro deles não estarão no próximo ano: Carlos Torres, Professor Ribinha, Josenaide Matos e Manoel Alvarenga. 


Carlos Torres relembrou os 43 documentos de sua autoria que tramitaram durante os quatro anos de mandato. Professor Ribinha pediu aproximação do legislativo ao seu governo e Josenaide se despediu agradecendo ao prefeito Paulo Martins e deixou mensagem a cada vereador. 

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades