Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:51

Professor Ribinha é diplomado e elege educação como prioridade da administração

A solenidade presidida pelo Juiz Eleitoral Leandro Emídio diplomou ainda a vice-prefeita Liege Cavalcante, 13 vereadores e sete suplentes

 

O prefeito eleito de Campo Maior, Professor Ribinha, foi diplomado em cerimônia realizada na manhã desta sexta (16) no auditório do Cartório Eleitoral de Campo Maior. A solenidade presidida pelo Juiz Eleitoral Leandro Emídio diplomou ainda a vice-prefeita Liege Cavalcante, 13 vereadores e sete suplentes. 


Ribinha enalteceu a administração do prefeito Paulo Martins. Agradeceu os 14 mil votos e a família.  “Nós planejamos muitas coisa pra nossa vida. Mas esse aqui (ser prefeito) não estava incluído. Sei que é uma missão de Deus. Em nenhum momento vamos usar da arrogância do desrespeito nessa missão. Não tenho vaidades. Vou me dedicar muito a isso”, disse.


Se despediu dos colegas vereadores e pediu apoio do legislativo para governar. “O papel da harmonia entre o poder legislativo e executivo será muito importante. Vamos discutir, debater ações que possam melhora a vida dos campomaiorenses”, falou. “Digo pra toda população, que vamos administrar para todos. A eleição passou. Os palanques foram desmontados. É esse nosso compromisso”.


Rihinha revelou que a educação será área prioritária na gestão. “Não posso abrir mão da educação. Se trabalharmos na educação estaremos trabalhando para a saúde, para o meio ambiente. Na minha gestão, vamos continuar trabalhando pela educação. Não há coisa melhor para um gestor do que mudar a vida, a realidade das pessoas”, concluiu. 

 

A justiça eleitoral diplomou ainda a vice-prefeita eleita Liege Cavalcante; os vereadores eleitos: Edvaldo Lima, Manin Pereira, Hamilton Segundo, Fernando Miranda, Daniel Soares, Paiva Lasqueirão, Neto dos Corredores, Luis Lima, Lustosa, Hildem Brito, Gabriella Pinho, Silvia do Cau; e os suplentes: João Maroca, Sargento Lisboa, Colozinho, Geraldo Paz,  Zé Pereira, Ynaiara Sousa e Raimundinho Parente. 

 

 

 

Aguarde mais fotos em instantes...

Fotos relacionadas

Por Otávio Neto

Mais de Cidades