Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:52

Secretários municipais ficarão até o último dia de governo em Campo Maior

Prefeito se reuniu com o secretariado e agradeceu a colaboração de todos de sua equipe

 

O Prefeito Paulo Martins acionou todos os secretários municipais de Campo Maior nesta quinta-feira (15) para uma reunião onde entre outros assuntos, informou que todos ficarão até o último dia de sua gestão.

 

Havia uma especulação que todos os secretários fossem exonerados, assim como aconteceu em quase todos os municípios brasileiros onde há troca de gestor. A medida é para deixar o próximo prefeito mais confortável na escolha de seu secretariado. Mas em Campo Maior, os secretários só serão exonerados no dia 31 de dezembro, como informou o Prefeito Paulo Martins.

 

“Preciso deles até o final da gestão ajudando a executar as ações e na transição de governo. Sou muito grato a toda minha equipe que colaborou durante todo esse tempo e optei por ficar com eles até o dia 31 onde entregaremos a prefeitura para o Professor Ribinha (Prefeito eleito)”, disse. Os secretários agradeceram a oportunidade e fizeram breve relatos da experiência de ter administrado suas pastas.

 

Havia expectativa da divulgação de alguns secretários da nova gestão ainda neste mês, mas o próximo prefeito decidiu anunciar somente em janeiro.

Fotos relacionadas

Por Weslley Paz

Mais de Cidades