Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:52

Preso campomaiorense suspeito de assassinar colega de trabalho

A polícia acredita que uma discussão tenha levado ao crime

 Foto: Divulgação PM

Ademir Lira Damasceno, 26 anos, foi preso na manhã desse sábado (3) no centro da cidade de Pedro II. O homem natural de Campo Maior é suspeito de assassinar com vários golpes de faca - horas antes da prisão - Maycon Herinque Rodrigues. A polícia acredita que uma discussão tenha levado ao crime.


Maycon e Ademir trabalhavam juntos num Parque de diversões instalado em Pedro II devido aos Festejos da Imaculada Conceição. Segundo investigação inicial, os dois teriam se desentendido por motivos ainda não revelados. A vítima teria tentado se ausentar do local da briga, mas o suspeito já se encontrava armado e desferiu pelo menos três facadas em Maycon. 


Em divulgadas pela polícia, a vítima aparece ensanguentada num dos brinquedos do Parque. Com a cabeça entre as pernas, o homem parece sem vida com perfurações nas costas. 


Depois do crime, o suspeito fugiu. Depois de diligências durante a madrugada, o campomaiorense Ademir foi encontrado próximo a Igreja Matriz de Pedro II. Armado, ele contou aos policiais que tentou fugir devido ao medo de ser capturado pela população. 

 

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades