Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:32

Avine Vinny e Solteirões se apresentam neste sábado (3) nos Festejos de Barras

O evento religioso segue até a próxima quinta (8) com atrações nacionais como Maiara e Maraisa

 Foto: Divulgação

Os Festejos de Nossa Senhora da Conceição, em Barras, reúne seis das melhores bandas da atualidade em 10 dias de festa. O evento religioso acontece deste segunda (28) e segue até a próxima quinta (8) com atrações nacionais como Maiara e Maraisa. Os shows são realizados no Barras Club. 


Neste sábado (3), Avine Vinny e Solteirões do Forró abrem a sequência de três noites de festa. Solteirões traz o melhor do autêntico forró nordestino e o contemporâneo. Já Avine Vinny deve atrair um grande público pelo carisma e sucessos como “Tô limpando você da minha vida”. 


Na próxima terça (6), se apresentam no Barras Clube, Maiara e Maraisa e Washington Brasileiro. As irmãs de maior sucesso no momento agradam pela qualidade vocal e as músicas de sofrência. Washington Brasileiro vem com a alegria e o chamego, típicos de seus shows. 


Na quarta (7), encerram os Festejos, Mano Walter e Rommer Premiado. Mano Valter com o roteiro de vaquejada deve encerrar em grande estilo as atrações nacionais. A noite reserva ainda muita animação com Rommer Premiado. 


Em Campo Maior, os ingressos podem ser adquiridos na Rádio Heróis do Jenipapo, na Avenida Santo Antônio. 

 

Por Weslley Paz

Mais de Negócios