Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:06

CAMPO MAIOR: Justiça Eleitoral aprova contas de campanha do Professor Ribinha

O Ministério Público já havia opinado pela aprovação das contas por não detectar nenhuma irregularidade.

 

O Juiz Eleitoral da 96ª zona eleitoral de Campo Maior, Leandro Emídio Lima e Silva Ferreira aprovou as contas de campanha dos candidatos que venceram a eleição municipal de Campo Maior para os cargos de Prefeito e vice-prefeito, Professor Ribinha (PT) e Dra. Liége (REDE) respectivamente.

 

A decisão foi tomada a análise da arrecadação e aplicação de recursos financeiros utilizados na campanha relativa as eleições municipais de 2016 no município de Campo Maior. O Representante do Ministério Público já havia opinado pela aprovação das contas.

 

"A prestação de contas do candidato trouxe as peças obrigatórias exigidas por lei, demonstrando claramente as receitas de campanha, bem como extratos bancários que refletem a movimentação financeira", argumentou o juiz.

 

Ele disse ainda em sua decisão que “o parecer técnico conclusivo evidencia que os candidatos cumpriram rigorosamente com as formalidades legais exigidas pela lei não havendo a principio impropriedade que possa macular as contas prestadas”.

 

Com a aprovação da prestação de contas os eleitos para administrar Campo Maior no quadriênio 2017-2020 estão aptos a ser diplomados no próximo dia 16 de dezembro de 2016.

Fotos relacionadas

Por Weslley Paz

Mais de Cidades