Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:33

Polícia troca tiros com bandidos no Piauí e mata dois e prende um; quarto conseguiu fugir

 

Uma série de trocas de tiros da polícia com suspeitos no sul do Piauí na segunda-feira (28/11), resultou em dois homens mortos, um preso e um quarto elemento continua foragido. Não houve nenhuma baixa na polícia.

 

Na parte da manhã, policiais de Alagoinha fazia rondas pela PI-445, nas proximidades da BR-316, quando pararam quatro homens em duas motos em atitudes suspeitas. “Policiais Militares do GPM de Alagoinha do Piauí ao fazerem rondas se deparam com duas motocicletas com indivíduos suspeitos. Durante o procedimento de abordagem os mesmo foram recebidos a tiros, respondendo a injusta agressão, revidam e alvejam um dos meliantes que ferido caiu no local. Os outros três fugiram" disse o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, em Picos, tenente-coronel Edwaldo Viana. Os 

 

Já na parte da trade, com reforço de mais policiais das cidades de Campo Grande do Piauí e Pio IX, e da Força Tática de Picos, e com a ajuda de populares que comunicaram a presença de suspeitos na localidade Jatobá, zona rural de Campo Grande do Piauí, os policiais encontraram dois suspeitos e houve nova troca de tiros.  Um acabou morto e o outro se entregou.

 

O suspeito preso se identificou como Thiago e disse ser residente na cidade de Icó-CE. Ele contou que o seu comparsa que morreu na troca de tiros pela manhã chamava-se “Cabeca” e respondia por vários assaltos e homicídios em Fortaleza-CE. Disse que o comparsa morto na parte da tarde era conhecido por César, vulgo “Baixim”, e era foragido da cadeia de Campos Sales-CE, onde respondia por assalto e estupro.

 

A polícia encontrou com os suspeitos dois revólveres com todas as cápsulas deflagradas. Thiago foi preso e encaminhado à Delegacia de Jaicós para os procedimentos cabíveis e os corpos foram encaminhados ao IML de Picos.

 

Com informaçãos do piauiemfoco/picos40graus/G1

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Polícia