Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:08

Funcionário público de Jatobá do PI sofre acidente em Sigefredo Pacheco

A vítima trabalha como auxiliar administrativo no GPM de Jatobá do Piauí e também empresaria bandas.

 

O funcionário público conhecido como Tony Sousa de aproximadamente 30 anos de idade sofreu um grave acidente de moto na madrugada deste domingo (27) quando se deslocava da comunidade Bela Vista que fica na zona rural de Jatobá do Piauí para a sede do município.

 

O acidente aconteceu na rodovia que liga Sigefredo Pacheco à PI-115, onde ele teria se desiquilibrado ao passar numa lombada que fica próximo a uma quadra de areia que fica na comunidade Lagoinha por volta das 5h da manhã. Ele estava sozinho na motocicleta e possivelmente sem capacete.

 

Tony Sousa foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Campo Maior (HRCM), mas só foi transferido para Teresina as 10h da manhã com suspeitas de fratura no crânio e no maxilar. Ele está consciente e a situação dele é estável.

 

A vítima trabalha como auxiliar administrativo no GPM de Jatobá do Piauí e também empresaria bandas. Ele voltava de uma festa que estava tendo na comunidade Bela Vista onde se apresentava uma das bandas que ele é representante na região.

Fotos relacionadas

Por Weslley Paz

Mais de Cidades