Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:53

Prefeito anuncia pagamento dos professores de Campo Maior, conforme tabela

Prefeito Paulo Martins cumpre compromisso firmado com a categoria

 Imagem ilustrativa

No mês passado o Prefeito de Campo Maior, Paulo Martins se reuniu com o sindicato dos servidores municipais e anunciou um cronograma de pagamento dos salários até o final de sua gestão que termina em dezembro deste ano.

 

Seguindo a tabela, o prefeito informou que neste sábado (19/11) os salários dos professores efetivos referentes ao mês de outubro estará nas contas. “Mesmo com bloqueios e crise estamos cumprindo os compromissos com nossos servidores efetivos e vivendo uma situação bem diferente de Estados como o Rio de Janeiro que enfrenta um verdadeiro caos administrativo”, disse o gestor.

 

CONTRATO ENCERRADO

 

O prefeito informou ainda o contrato com a Fundação Restaurar encerrou no mês de outubro e portanto os servidores que eram contratados pela organização social para executar programas para a prefeitura de Campo Maior estão automaticamente desligados. O contrato não pode ser renovado, pois requer um tempo mínimo de dois meses para uma nova licitação e também o gestor atual não pode deixar dividas para a próxima gestão. “Estamos trabalhando com muito esforço na transição e nossa meta é entregar a prefeitura sem dívidas com servidores para o Professor Ribinha”, disse.

Por Weslley Paz

Mais de Cidades