Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:23

Bando que explodiu banco em Castelo tentou levar ambulância de Sigefredo Pacheco

A ambulância retornava com um paciente do Hospital Regional de Campo Maior quando sofreu tentativa de assalto

 Foto: Camelô no Rádio / ilustrativa

Homens armados tentaram tomar de assalto pelo menos dois veículos na PI 115 durante a madrugada desta sexta (18). As denúncias dão conta que o grupo usou grampos na pista para parar os automóveis. A polícia desconfia que a ação criminosa tenha relação com a explosão da agência do Bando do Brasil de Castelo do Piauí. 


Dentre os veículos que o grupo tentou roubar está a ambulância do município de Sigefredo Pacheco. O motorista Luciano Alves relatou que retornava com um paciente do Hospital Regional de Campo Maior por volta das 2h quando foi abordado próximo a comunidade Tucanos. 


“Se deparou com elementos pedindo que parassem. O motorista alertou aos demais que a situação era de assalto e imprimiu forte velocidade. No momento que cruzou com os elementos o carro furou os pneus por conta de grampos jogados na PI 115”, informa o radialista Ernandes Miranda na rede social Facebook. 


“O motorista junto com pacientes abandonaram o carro rumo a mata para se protegerem de possíveis tiros”, acrescentou. Um motorista identificado apenas por Pedro, que trafegava num carro Fiat Uno, também foi vítima dos assaltantes, mas acabou se escondendo na mata ao lado do motorista e pacientes da ambulância.


A polícia militar acredita que os assaltes sejam os mesmos que explodiram durante esta madrugada a agência do Banco do Brasil de Castelo do Piauí. O grupo estaria em busca de veículos para auxiliar na fuga do bando. 

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades