Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:04

Quadrilha é presa em assentamento na divisa de Campo Maior com Coivaras

Foram presos quatro elementos que estavam morando em um assentamento na divisa de Campo Maior com Coivaras e praticando delitos em toda a região dos Carnaubais

 

As polícias Civil e Militar de Campo Maior acreditam terem preso os responsáveis por uma onda de assaltos das últimas semana na cidade. Depois de investigação, uma operação na madrugada desta quarta-feira (02/11) prendeu presos 04 (quatro) elementos no Assentamento Nova Conquista, já na zona rural do município de Coivaras.

 

Arialdo da Silva de Sousa, natural de Imperatriz-MA; Ronaldo Silva de Sousa, natural de Anápolis-GO;  Júlio Silva de Sousa, natural de São Luís-MA;  e o menor R. S. A. natural de Imperatriz-MA são suspeitos de prática de roubo a celulares, tanto de transeuntes, quanto de lojas na cidade de Campo Maior. A polícia ainda não sabe se eles têm ligação com o menor L. G. da S. de 16 anos,  preso ontem no Bairro de Flores e reconhecido por vítimas que tiveram duas motos roubadas na cidade.

 

Segundo o Major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão de Campo Maior, os criminosos estavam residindo nesse Assentamento e atuando em toda a região. Com o bando foi encontrado um revolver com munições intactas e celulares. 

 

 

Celulares roubados de loja em Campo Maior são encontrados em um buraco

 

A equipe de investigação da Polícia Civil de Campo Maior conseguiu prender na madrugada desta quarta-feira (02) uma quadrilha do Maranhão que estava atuando em toda região, principalmente na terra dos carnaubais fazendo arrastões e assaltos a lojas. Uma delas foi o Fábio Cell que fica no centro da cidade, onde além de celulares, equipamentos e notebook, os elementos levaram até chinelos de clientes.

 

Após a prisão da quadrilha a polícia conseguiu recuperar toda mercadoria levada no assalto, avaliada em torno de 20 mil reais, segundo um dos proprietários. O elemento Raimundo da Silva Sousa foi reconhecido pela vítima. Ele foi quem entrou armado na loja enquanto o outro ficou na moto aguardando para empreenderem fuga.

 

Todos os quatro estão presos na delegacia de Campo Maior. A operação teve o apoio da Polícia Militar.

Raimundo da Silva foi reconhecido pela vítima como o autor do assalto

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Cidades