Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:19

Carla Salle, de 'Babilônia', fala de cenas de sexo na TV

“Tenho três irmãos e sou a única filha. Sou bem cuidada lá em casa”, diz ela aos risos. “Meu pai é supercoruja. E quem mais tem ciúmes de mim, por incrível que pareça, é o meu irmão mais novinho, de apenas 10 anos”, conta a atriz, garantindo que o menino ainda não vê novelas.

 (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

A niteroiense Carla Salle estreou no horário nobre da TV vivendo a prostituta de luxo Helô em “Babilônia” e precisou encarar cenas de sexo durante a trama das 21h da Globo. Ela, que tem três irmãos, conta que aparecer em rede nacional só de lingerie não foi um drama. “Foi tranquilo e foi criado um ambiente para que ninguém ficasse nervoso ou constrangido. Gravamos tudo numa boa, de primeira”, comemora a atriz, que sempre teve apoio da família.

 

“Tenho três irmãos e sou a única filha. Sou bem cuidada lá em casa”, diz ela aos risos. “Meu pai é supercoruja. E quem mais tem ciúmes de mim, por incrível que pareça, é o meu irmão mais novinho, de apenas 10 anos”, conta a atriz, garantindo que o menino ainda não vê novelas.

 

Carla ressalta que o pai é telespectador assíduo e a mãe entende os desafios da profissão. “Ele assiste e sempre me liga perguntando o que vai acontecer na novela. Mas não conto porque gosto de fazer surpresa. Já a minha mãe, que fez teatro quando era mais nova, sabe que o papel era importante para minha carreira. Todo mundo lá em casa ficou tão feliz por essa minha conquista que isso não foi um problema”, completa.

 

O namoro com o artista plástico Gian Luca Ewbank, irmão da atriz Giovanna Ewbank, vai bem, obrigada. “Está tudo ótimo”, desconversa ela, que não abre detalhes sobre sua vida pessoal e que prefere preservar o namorado que não é famoso. Mas será que dividir cenas de sexo e beijos como o “concunhado” Bruno Gagliasso foi constrangedor ou mais fácil? Ela é rápida na resposta.

 

“Ele é um ator muito aberto, estudioso e empenhado. A gente estudava junto e para mim foi ótimo gravar com ele. O que importa neste tipo de cena é o entrosamento e a liberdade para trocar e criar junto”, afirma ela, que sentiu nas ruas a repercussão da novela: “É engraçado porque as mulheres torcem para que ela encontre um homem que realmente goste dela”.

 

Pintar parede de casa é hobby preferido

Apesar de estar na contagem regressiva para o final da trama, Carla garante que não terá férias e comemora. “Já estou fazendo preparação para a próxima das 19h, 'Totalmente demais'. A personagem será bem diferente da de agora. É uma ativista, militante e muito bem articulada. Estou muito feliz e empolgada”, comemora ela, que irá passar por uma transformação no visual.

 

“Sou jovem e não ter férias não é um problema para mim. Gosto muito do meu trabalho e, quando você faz alguma coisa que realmente ama, acaba sendo um prazer e até uma diversão”, diz Carla, que aproveita os dias de folga com tinta e pincéis para relaxar. “Amo pintar. Pinto móveis, quadros e até as paredes. Lá em casa, por exemplo, fui eu que pintei tudo. Tem parede colorida e outras que eu escrevi”, conta ela, que já presenteou amigos íntimos com seus desenhos.

 

'Não malho só pelo corpo'

Dona de um corpo do tipo “mignon”, Carla não abre mão de praticar esportes. “A atividade física é importante para a mente, saúde, pele e cabelo. Não malho só pelo corpo”, diz ela, que veste manequim 36. “Acho que beleza tem mais a ver com o estado de espírito do que com medidas ou formas. Não estou buscando um corpo ideal”, afirma a atriz, que faz musculação, danças e natação para deixar o shape em equilíbrio.

 

A alimentação é importante. Por isso, ela foge dos enlatados e industrializados. “Adoro frutas. Costumo fazer muitas geleias em casa. Eu sei cozinhar um pouco e as pessoas costumam gostar. Pelo menos nunca ninguém reclamou comigo”, diz Carla, que está viciada em comer macarrão de arroz. “É uma delícia”, garante ela.

 

Moda despojada e com humor

Carla gosta de fazer compras em brechó e diz não seguir à risca a moda. “Eu uso o que tem a ver com o meu estilo. Me acho muito básica e casual. Mas busco inspiração na internet” explica ela, que segue Leandra Medine, do The Man Repeller, nas redes sociais. “Ela faz uma moda divertida, com humor e autenticidade. Não é nada menina e não se veste para os homens, é só para ela mesma. A gente tem que se vestir para gente mesmo, para se sentir bem”, reforça a atriz, que mostra looks oversized em ensaio de moda.

 

Fonte: EGO

Por Helder Felipe

Mais de Moda e beleza