Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:13

Trio preso em Campo Maior por roubo de carro é transferido para penitenciária

Cristiano Vaz e o sobrinho Alisson Vaz foram levados para a Casa de Detenção Provisória de Altos. Já o menor de inicial A. foi encaminhado ao CEIP

 

Os dois homens presos e o menor de idade apreendido depois de tomarem de assalto um carro de um advogado em Campo Maior, na ltima quinta (27), foram transferidos nessa segunda para o sistema prisional do Estado.


Cristiano Vaz e o sobrinho Alisson Vaz foram levados a Casa de Deteno Provisria de Altos. J o menor de inicial A. foi encaminhado ao Centro Educacional de Internao Provisria (CEIP).


Os dois maiores vo responder por roubo de veculos, corrupo de menor e disparo de arma de fogo em via pblica. O menor possui uma legislao especfica, revela o delegado Larcio Evangelista.


O caso
Os dois homens e o menor assaltaram na tarde da ltima quinta (27) um grupo de advogados que se encontrava num restaurante na Avenida Santo Antnio, em Campo Maior. Na fuga, eles levaram um carro modelo Golf.


A noite, o trio foi localizado por uma equipe da Fora Ttica. Aps perseguio, os trs foram capturados. Nas investigaes, no entanto, a polcia civil descobriu que os trs estavam na cidade para matar um comerciante identificado por Marcus Vincius de Souza, suspeito de latrocnio no estado de Gois.


RELACIONADAS:Polcia prende 03 bandidos e recupera carro de advogado roubado em Campo Maior; FOTOS EXCLUSIVAS

URGENTE: Trio preso em Campo Maior foi contratado para matar comerciante

Por Otávio Neto

Mais de Cidades