Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:25

VÍDEO: Suspeitos de assaltarem loja de celular em Campo Maior são presos em Coivaras

Com o bando a polícia conseguiu recuperar apenas um dos 20 aparelhos roubados.

 Imagem do momento da prisão dos suspeitos

Três jovens foram presos no final da tarde deste domingo (30) no município de Coivaras pela Força Tática e policiais militares de Campo Maior e do próprio município. Eles são suspeitos de serem os autores do assalto que ocorreu na semana passada em uma loja de celular na Rua Senador José Eusébio no centro de Campo Maior.

 

Eles foram levados para a Delegacia de Campo Maior. Dois foram liberados, um deles por ser menor de idade, o terceiro ainda permanecem na delegacia. Ele será ouvidos pelo delegado Laércio Evangelista e em seguida liberado porque não foi preso em flagrante. No entanto, o delegado informou que será pedida a prisão preventiva dos elementos.

 

A polícia chegou aos suspeitos após um dos proprietários da empresa descobrir que um dos menores apreendidos estava vendendo na internet um dos celulares levados da loja. “Descobri que ele estava oferecendo o celular pelo facebook e acionei a polícia”, disse a vítima ao Em Foco.

 

O individuo que continua na delegacia aparece em um vídeo se apresentando como Dieisson. Ele contou que fez o assalto na companhia de um elemento conhecido como Raimundo. No relato ele revelou que chegou numa moto CG de cor branca e Raimundo foi quem entrou na loja armado e fez o arrastão. Testemunhas falaram que a moto usada por eles era vermelha.

 

Com o bando a polícia conseguiu recuperar apenas um dos 20 aparelhos roubados. Apesar de confessar o crime, um dos elementos prestou informações desencontradas com relação ao assalto e revelou o nome de seu comparsa na ação. A polícia civil investiga o caso.

Fotos relacionadas

1cPNvt3erQQ

Por Weslley Paz

Mais de Cidades