Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:45

Policial é baleado no rosto por motoqueiro na porta de casa

O fato da arma ser de calibre 32 pode ter salvado a vida do policial que permanece internado

 

O Policial Militar reformado, José Gomes da Silva de 64 anos de idade, foi alvejado com um tiro no rosto na porta da sua própria residência na noite da última sexta-feira (28) em Esperantina. O crime aconteceu por volta das 19h40min na Rua da Independência, no Bairro Cruzeiro.

 

De acordo com o comandante da 4ª Companhia do 12º Batalhão da Policia Militar, Capitão QOPM, Luis Gonzaga Albuquerque, o ex-militar estava sentado na porta de casa, quando foi abordado por um homem em uma motocicleta. O capitão relata que o suspeito chegou a discutir com a vitima e em seguida desferiu três tiros, sendo que um deles acertou o rosto do ex-policial e em seguida fugiu.

 

José Gomes, foi levado às pressas para o setor de urgências do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman e foi rapidamente transferido para o Hospital de Urgências de Teresina, devido a gravidade do ferimento e pelo fato de a bala ter ficado alojada no crânio. O fato da arma ser de calibre 32 pode ter salvado a vida do policial que permanece internado.

 

A polícia militar está em diligências para identificar e capturar o suspeito.

 

Fonte: Cidade Verde / Revista Az

Por Otávio Neto

Mais de Polícia