
Sebastião Araújo Andrade, 34 anos, neto do ex-prefeito de Campo Maior Raimundinho Andrade, foi encontrado morto na última quinta (27) com um saco plástico amarrado à cabeça, em Brasília. A polícia investiga se há relação com outras duas mortes, onde os corpos também foram encontrados com sacolas na cabeça.
Sebastião trabalhava há sete anos com processos legislativos do Senado, o que lhe rendia um salário mensal de 24 mil reais. O corpo do homem que possui origens em Campo Maior foi encontrado no banheiro de casa, no Lago Sul, área nobre de Brasília.
Segundo a imprensa da capital federal, a Polícia Civil concluiu que o servidor do Senado morreu por asfixia e a suspeita é de suicídio. No entanto, outros dois casos parecidos levam a polícia a investigar se existe relação entre as três mortes.
Casos semelhantes
Na mesma quinta-feira, o corpo de Ivonilson Meneses da Cunha, de 39 anos, foi encontrado com a cabeça presa dentro de um caso plástico boiando dentro de uma mala no Lago Paranoá, no setor Sul. Segundo o jornal O Globo, Ivonilson era condenado pelo crime de pedofilia, mas estava em liberdade desde 2011.
No sábado (22), cinco dias antes da morte de Sebastião Andrade e Ivonilson Cunha, outro servidor do Senado Federal morreu vítima de asfixia com uma sacola plástica à cabeça. O homem era estagiário da Tv Senado, e a hipótese da PC também é de suicídio.
Família
Sebastião Andrade é filho do casal Bezé Andrade e Maria do Carmo, sobrinho do ex-presidente do Comercial Flávio Bona e neto do ex-prefeito de Campo Maior Raimundinho Andrade.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar