Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:27

Polícia libera um dos presos na “Operação Sete Cidades” em Campo Maior

Ele foi ouvido na presença do advogado e foi liberado após pagar um salário mínimo de fiança.

 

Augusto Cesar Silva dos Santos, um dos presos na Operao Sete Cidades desencadeada no Piau nesta quinta-feira (27) j se encontra solto. Ele foi pego com uma espingarda e foi preso em flagrante em Campo Maior por porte ilegal de arma de fogo, mas estava na lista dos investigados pela operao.

A agilidade do advogado foi fundamental para que sua liberao acontecesse imediatamente. Segundo Gilberto Azevedo, advogado de Augusto Cesar, esse crime tem a previso legal que o delegado arbitre fiana. Est se cumprindo a lei", disse. Augusto foi ouvido na presena do advogado e foi liberado aps pagar um salrio mnimo de fiana.

A OPERAO

A ao policial aconteceu em Teresina, Campo Maior, Altos, Barras, Sigefredo Pacheco, Piripiri e Timon (MA) aps investigao presidida pelos delegados Matheus Zanatta e Hildson Leal com apoio da Delegacia de Campo Maior.

Esta operao teve incio ano passado. Durante esse perodo os delegados fizeram interceptaes e acompanhamentos com autorizao da Justia. Hoje encerramos dando cumprimento aos mandados, 11 deles de priso, disse o Secretrio de Segurana, Fbio Abreu.

Os presos sero levados para a Penitenciria de Esperantina e as mulheres sero trazidas para a Penitenciria Feminina de Teresina. A Polcia continua o trabalho de investigao para prender seis pessoas que encontram-se foragidas.

Segundo a assessoria de comunicao da Secretaria de Segurana, os nomes dos envolvidos no foram divulgados porque ainda existem seis pessoas foragidas e isso poderia atrapalhar o trabalho da polcia.

Fotos relacionadas

Por Weslley Paz

Mais de Cidades