Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:01

11 pessoas são presas por tráfico de drogas em Campo Maior

Em Campo Maior, nas primeiras horas da manhã de hoje, já foram realizados 11 prisões nos bairros Flores e Recreio. Na residência de um acusado identificado por Pacheco, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 20.

 

A Polícia Civil desencadeou na madrugada desta quinta (27) uma operação contra o trágico de drogas em Campo Maior e mais seis cidades da região. Denominada “Sete Cidades”, a força tarefa deve cumprir ao todo 36 mandados de prisão, busca e apreensão; 100 policiais participam na operação. 


Em Campo Maior, nas primeiras horas da manhã de hoje, já foram realizados 11 prisões nos bairros Flores e Recreio. Na residência de um acusado identificado por Pacheco, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 20. 


Segundo Menandro Pedro, delegado de Prevenção e Repressão a Entorpecentes, o esquema de trágico na região era monitorado há um ano. Nesse período, informa Menandro, foi possível levantar vários nomes de traficantes que se beneficiam da comercialização dos entorpecentes. 

 

Os investigadores descobriram que se trata de uma rede do tráfico. A droga chega a Campo Maior, abastece os traficantes do município e é distribuída para as cidades da região. 


“Sete Cidades” segue durante esta manhã. Os nomes dos presos estão sendo levados ao Distrito Policial de Campo Maior e ainda tiveram os nomes divulgados. 

 

 

 

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades