Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:22

"É possível que o Piauí seja independente economicamente", diz vice-governadora

Margarete Coelho disse ainda que o prenuncio de que o Piauí é viável são as potencialidades do Estado e a politica desenvolvimentistas realizada pelo governo.

 

Ao participar do especial Viva Piauí – o futuro que sonhamos - a vice-governadora Margarete Coelho (PP) garantiu nesta quarta-feira (19) que é possível o Piauí ser independente economicamente. Neste feriado, ela participou do programa e deixou mensagens aos piauienses.

 

“É possível que o Piauí seja independente economicamente e é possível que isso aconteça nos próximos anos. Hoje o Piauí enfrenta a crise com muita bravura é um dos estados brasileiros que conseguiu se organizar administrativamente e financeiramente”, ressaltou a vice-governadora.

 

Margarete Coelho disse ainda que o prenuncio de que o Piauí é viável são as potencialidades do Estado e a politica desenvolvimentistas realizada pelo governo.

 

Dia do Piauí

A mensagem que a vice-governadora deixa para os piauienses no Dia do Piauí é de esperança e acreditar nos sonhos.

 

“Aqui inspirada no programa da TV Cidade Verde é sonhar e buscar realizar os sonhos. O Estado se preparar pra ser esse celeiro que possibilite as pessoas realizarem seus sonhos. É acreditar, se qualificar e acreditar no Piauí”.

 

Para Margarete Coelho, o piauiense precisa conhecer mais o Piauí.

 

“Você chega ao sul do Estado você não conhece o litoral, chega no litoral e eles não conhecem o sul do Estado. Eu acho que o Piauí tem maravilhas para serem vistas e o piauiense precisa conhecer seu Estado”, disse a vice-governadora.

 

Fonte: Cidade Verde

Por Helder Felipe

Mais de Política