Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:39

Polícia descarta hipótese de filha ter matado a mãe em Campo Maior

A suspeita dos moradores era a filha teria atentado contra a vida da mãe após uma discussão, mas a polícia descarta.

 

Policiais Militares que atenderam a ocorrência de um suposto assassinato no Bairro Cidade Nova, na manhã desta segunda (17), em Campo Maior, descartaram as suspeitas da vizinhança de que uma filha teria assassinado a própria mãe. A mulher de aproximadamente 60 anos faleceu em casa e foi levada para o necrotério do Hospital Regional de Campo Maior.


Vizinhos denunciaram que a mulher pedia socorro antes da morte. A suspeita dos moradores era que a filha teria atentado contra a mãe após chegar em casa possivelmente sob efeito de álcool. 


A PM, no entanto, descarta as suspeitas dos populares. “Nós recebemos a denúncia e fomos até o local. Lá encontramos a idosa já sem vida. Não haviam marcas no corpo que indiquem sinais de violência. É provével que tenha sido um infarto”, informou a equipe de policiais que atendeu o caso. 


“No local os vizinhos comentam e espalham pelo bairro de que a filha teria matado a mãe, mas é descartada essa possibilidade. A família afirma que a idosa passou mal e na queda bateu com a cabeça e teve um corte na testa. Agora será feito o laudo médico para revelar qual a causa do falecimento”, diz a PM. 

 

 

Fotos relacionadas

Por Otávio Neto

Mais de Cidades