Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:58

Prefeitura deve iniciar calçamento no Horto Florestal e Bairro Fripisa

O prazo previsto para a conclusão desta primeira etapa das obras de calçamento é até o dia 30 de dezembro

 

Desde que assumiu a Prefeitura de Campo Maior, Paulo Martins já conseguiu asfaltar 50 km de ruas e construir mais de 15 km de calçamento no município. E dando continuidade aos investimentos em infraestrutura, a Prefeitura de Campo Maior em parceria com o Governo do Estado do Piauí está realizando obras de pavimentação de novas vias do município. 


De acordo com o gerente de obras do município Dibes Ibiapina, a primeira etapa das obras de calçamento já está em execução e tem como objetivo beneficiar no total, 10 ruas em 6 bairros. Sendo eles, Bairro Parque Estrela, Califórnia, São João, Cidade Nova, Horto Florestal e Fripisa. 


No bairro São João, as obras de pavimentação da Rua Motorista Luciano já foram concluídas. No bairro Califórnia a conclusão está prevista para quarta-feira (12/10). 


No Parque Estrela as obras estão paralisadas por conta de problemas que acometeram a jazida de pedras, mas a retomada já está prevista para segunda feira (10/10). No Bairro Cidade Nova as obras estão em execução. E ainda serão iniciadas as obras de calçamento no bairro Horto Florestal tendo previsão para segunda-feira (10/10) e no Bairro Fripisa.


“O prazo previsto para a conclusão desta primeira etapa das obras de calçamento é até o dia 30 de dezembro” afirma o gerente de obras do município, Dibes Ibiapina.
  

Fonte: Ascom PMCM

Por Otávio Neto

Mais de Cidades