Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:54

Paulo Martins sai fortalecido da eleição 2016 e pode ser Deputado Federal em 2018

Alem de eleger seu sucessor com uma votação esmagadora diante do seu principal adversário, o petista teve aliados vitoriosos em várias cidades do Piauí.

 

O atual Prefeito de Campo Maior, Paulo Martins é um dos nomes que sai mais fortalecido na região norte do Piauí e dentro do seu próprio partido a nível estadual. Alem de eleger seu sucessor com uma votação esmagadora diante do seu principal adversário, o petista teve aliados vitoriosos em várias cidades do Piauí.

 

Aliados e companheiros de partido do petista de Paulo Martins venceram em Boqueirão do Piauí, Jatobá do Piauí, Castelo do Piauí, Coivaras, São João do Piauí, Nossa Senhora de Nazaré, Altos e em várias outras cidades. Alem destes municípios citados, o petista ainda pode ter o apoio de outros prefeitos eleitos no Piauí caso decida se candidatar a Deputado Federal em 2018.

 

Paulo Martins tem um irmão como Deputado Estadual, Aluísio Martins e é um dos poucos prefeitos na história de Campo Maior que conseguiu eleger seu sucessor com maioria absoluta de votos. “Vamos trabalhar até o último dia do nosso mandato e preferimos ainda não falar sobre o futuro”, disse o gestor sobre a possibilidade de disputar uma cadeira no Congresso Federal. Há informações que Paulo possa assumir uma secretaria de Estado assim que deixar a prefeitura de Campo Maior. “Não conversei sobre isso com o Governador Wellington Dias”, comentou o Prefeito.

Fotos relacionadas

Por Weslley Paz

Mais de Cidades