Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:08

Candidatos cancelam agendas devido falecimento do pai de Paulo Martins

As coligações lamentaram o falecimento do pai do prefeito Paulo Martins e do deputado estadual Aluísio Martins

 Foto: Maria Luselene

Os quatro candidatos a prefeito de Campo Maior anunciaram na manha desta sexta (30) que devido à morte do comerciante J. Martins os eventos políticos agendados para hoje no município estão cancelados.  As coligações lamentaram o falecimento do pai do prefeito Paulo Martins e do deputado estadual Aluísio Martins. 


Na página oficial do candidato Ribinha, o anúncio é de que todas as atividades de campanha estão canceladas. Uma carreata que deveria acontecer no próximo sábado (1), que marcaria o encerramento da campanha, também foi suspensa. “Em respeito a toda a família, resolvemos não fazer mais nenhuma carreata nesta campanha”.


A coligação “Renasce de novo Campo Maior” cancelou um passeio motociclístico que deveria acontecer nesta sexta para encerrar a campanha de Joãozinho Félix. A coordenação reagendou o evento para o sábado. 


O candidato da coligação “Campo Maior é do povo”, Marco Pereira, lamentou a morte do comerciante. Na rede social Facebook, Dr. Marco se referiu a J. Martins como homem íntegro. “Venho apresentar nossos pêsames a família do seu J. Martins, homem de fibra, íntegro e que merece todo nosso respeito”, escreveu. 


Ribamar Coelho anunciou a suspensão das atividades de campanha e lamentou o falecimento do pai do gestor municipal. “Em atenção ao falecimento do empresário J. Martins suspendi toda atividade de campanha nesta data de hoje. Para a família enlutada apresento os meus pêsames”, disse. 

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades