Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  18:14

 Foto: Arquivo/Campo Maior Em Foco

A Prefeitura de Jatobá do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), está nos preparativos para o tradicional desfile cívico de 7 de Setembro, que será realizado na próxima segunda-feira (7).

Neste ano, o evento terá como tema “Educação Inclusiva: respeito, diversidade, igualdade e aprendizagem para todos”, destacando a importância da inclusão e do respeito às diferenças no ambiente educacional e na sociedade.

Sete das 13 escolas da rede municipal de ensino participarão do desfile, além das escolas da rede estadual, que também integrarão a programação em comemoração ao Dia da Independência do Brasil.

O desfile terá início às 17h, com percurso pelas ruas da cidade e encerramento na Praça Nossa Senhora das Graças.
 

Mais de Jatobá do Piauí