Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:02

NO RÁDIO: Ribinha fala em honestidade; Joãozinho promete gestão histórica

Os candidatos se despediram da última propaganda eleitoral no rádio se dirigindo pela última vez aos eleitores

 

No último dia da propaganda eleitoral no rádio, nesta quinta (29), os candidatos a prefeito de Campo Maior se despediram dos programas fazendo balanço das campanhas, pedindo “voto de confiança” e prometendo uma cidade melhor. Ribamar Coelho, no entanto, preferiu criticar mais uma vez o aumento dos subsídios dos vereadores. 

 

Dr. Marco Pereira 
O programa da coligação “Campo Maior é do povo” foi o primeiro divulgado. Nele, Dr. Marco Pereira (PTB) disse que estar pronto para ser prefeito, mas que a decisão é do povo. O candidato lembrou as caminhadas e as palavras de apoio que recebeu na zona urbana e rural do município. 

 

Joãozinho Félix
Joãozinho Félix (PPS), no programa da coligação “Renasce de novo Campo Maior”, busca se apresentar como um candidato experiente. Fala das gestões em Jatobá do Piauí e Campo Maior. Diz conhecer os problemas e as soluções para Campo Maior. João Félix finaliza prometendo uma gestão histórica. 


“Eu conheço todos os problemas de Campo Maior. Sei a solução de todos eles também. Não pude fazer o que eu quis nos dois mandatos porque me tomaram o mandato. Eu peço mais uma oportunidade. Tenho a convicção que nós vamos fazer uma gestão histórica em Campo Maior. Vai dar tudo certo, tudo certo vai dar e até a vitória”, se despediu.

 

Ribamar Coelho 
O programa da coligação “Honestidade e Competência” repetiu a mensagem do candidato Ribamar Coelho (PHS) onde ele critica a aprovação da Câmara Municipal que aumentou do subsídio dos vereadores para 10 mil reais. 


“Entre uma carreata e outra os vereadores do PT e dos Félix, por iniciativa da Josenaide, se uniram e aumentaram os subsídios dos vereadores para 10 mil reais por mês. A gora é preciso que o povo de Campo Maior se uma para barrar esse aumento abusivo e imoral”, convoca Ribamar. 


    
Ribinha 
O candidato da coligação “Mais mudanças”, Professor Ribinha (PT), encerra o programa afirmando que o grupo realizou campanha sem agressão e pediu que os eleitores analisem os candidatos e aposte naquele com maior condições e melhor histórico. 


“Estamos fazendo nossa campanha de forma limpa, decente, sem agressão e por isso peço o seu voto de confiança. Peço a Deus que abençoe que cada família de Campo Maior que dê-lhes  a orientação necessária para na hora do voto você decidir por aquele que mais tem condição de ajudar, de trabalhar com muita honestidade” finaliza. 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades