Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:06

Desistência de Dr. Marco Pereira é desmentida por coordenação de campanha

"São comentários e mentirosos. Estão tentando confundir o povo, mas a campanha segue nas ruas e recebemos cada vez mais apoio”

 Fotos: Ascom

A coordenação de campanha da coligação “Campo Maior é do povo” desmentiu na manhã desta segunda (26) mensagens e comentários que circulam em redes sociais que o candidato Dr. Marco Pereira (PTB) teria desistido da campanha para prefeito de Campo Maior. 


Ao Em Foco, o coordenador Vanderlei Soares se referiu às mensagens como comentários maldosos e que buscam desestimular o candidato da coligação. “Isso não existe. O Dr. Marco está determinado a ir as urnas. São comentários mentirosos. Estão tentando confundir o povo, mas a campanha segue nas ruas e recebemos cada vez mais apoio”, afirma. 


O coordenador comenta que nessa última semana de campanha os trabalho serão intensificados. Ele disse que candidato já visitou todos os bairros e comunidades das zonas rurais. Nos próximos dias, Dr. Marco finaliza a campanha com caminhada corpo a corpo nos bairros Cariri e Matadouro.


“Vamos finalizar a campanha essa semana independente de qualquer coisa. Vamos visitar o Cariri e o Matadouro. Nosso candidato está determinado. No domingo (2) a partir das 5h da tarde nós vamos colher os resultados do nosso trabalho”, finaliza. 

 


Reunião com universitários 
No último sábado (24) Dr. Marco foi o único dos quatro candidatos que não participou da roda de conversa com os estudantes universitários do município. A coordenação alegou que o candidato não foi convidado pelos organizadores e que possui propostas que melhorarão a vida dos estudantes que viajam para estudar em Teresina e Piripiri. 

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades