Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:40

Avine Vinny e Mara Pavanelly animam o público no encerramento do 6º Sabor Maior; FOTOS!

Apesar de ser domingo, milhares de pessoas ficaram até as primeiras horas da manhã curtindo o melhor do forró e saboreando os pratos que fazem Campo Maior ser referência na culinária.

 

Em uma noite memorável, Ávine Vinny e Mara Pavanelly encerraram a 6ª Edição do Festival Gastronômico campo-maiorense, Sabor Maior. Apesar de ser domingo, milhares de pessoas ficaram até as primeiras horas da manhã curtindo o melhor do forró e saboreando os pratos que fazem Campo Maior ser referência na culinária.

 

A primeira atração foi regional. Neguinho Beija-Flor cantou sucessos da MPB eternizados no Brasil, como: Baby, Telegrama, Beija-Flor, e outras regionais, como a Aquarela de Campo Maior. Logo em seguida veio Sambakana, trazendo uma pegada mais elétrica para o evento, e em seguida foi a vez de Dandinha e banda.

 

O show mais esperado começou por volta das 00h00min. Avine Vinny, da Banda Xé pop, agitou o enorme público que estava no Complexo Valdir Fortes e explanou em suas redes sociais: “Fantástico! Espetacular! Inesquecível! Uma mistura de elogios para descrever o show de ontem em Campo Maior/PI! A cidade inteira parou para vê! Foi mágico! Muito obrigado!”

 

A cantora Mara Pavanelly entrou logo em seguida, cantando sucessos como: Seu polícia, Coração teimoso, O nome dela é Kátia, Se não for a gente mente. O show acabou por volta das 4h00min e o público ficou até o fim.

 

CONFIRA AS FOTOS DO ÚLTIMA NOITE DO SABOR MAIOR, SOB AS LENTES DE HELDER FELIPE:

 

 

Por Helder Felipe

Mais de Geral