Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:26

Humberto Gessinger leva o público ao delírio; VEJA FOTOS

A noite teve ainda os shows de Marcelo Ferreira, Sabá e Top Gun.

 

Campo Maior nunca viu nada igual em toda sua história de shows públicos. Nesta sexta-feira o Festival Gastronômico Sabor Maior realizado pela Prefeitura de Campo Maior possibilitou aos campo-maiorense verem de perto o show de um dos artistas mais completos do Brasil, Humberto Gessinger.

 

Em turnê pelo Nordeste, o ex-cantor da banda Engenheiros do Hawai, já esteve em Teresina e agora na terra dos carnaubais. O show é realizado através de uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Campo Maior com emenda parlamentar do Deputado Estadual Aluísio Martins.

 

Antes de subir o palco, Humberto recebeu alguns fãs em seu camarim. Depois fez uma apresentação que levou o público ao delírio com músicas que marcaram várias fases de sua carreira como o “Papa é Pop”, “Pra ser sincero” e sucessos do seu novo álbum.

 

A noite ainda teve o cantor Marcelo Ferreira e Frank Sabá abrindo os shows e depois de Humberto a banda piauiense Top Gun se apresentou no palco 02. Veja abaixo a cobertura fotográfica do Em Foco:

 

RELACIONADA: Humberto Gessinger abre 6º Sabor Maior com show histórico de Louco Pra Ficar Legal

Número de participantes do Concurso Gastronômico do Sabor Maior 2016 supera todas as edições

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos relacionadas

Por Weslley Paz

Mais de Cidades