Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:00

Candidatos a prefeito iniciam semana com caminhada nos bairros

Reuniões com movimentos sociais, caminhadas e caravanas nos bairros estão entre as atividades programadas para a semana

 Fotos: Assessorias

A exatos 20 dias das eleições, os candidatos a prefeito de Campo Maior intensificam as campanhas. Reuniões com movimentos sociais, caminhadas e caravanas nos bairros estão entre as atividades programadas para os próximos dias. 


A semana começa com os candidatos nos bairros. A coligação “Mais Mudanças” e “Renasce de novo Campo Maior” anunciaram caravanas para essa segunda (12). As coligações “Campo Maior é do povo” e “Honestidade e Competência” não divulgaram agendas. 


O candidato Professor Ribinha (PT) visita nesta segunda o Bairro Cidade Nova. A caravana sai do comitê de campanha na Avenida Santo Antônio às 18:30. Em seu discurso no bairro, Ribinha deve apostar nas realizações da gestão de Paulo Martins como abastecimento de água, educação e saúde. 


Joãozinho Félix (PPS) divulgou que nesta segunda visita o Bairro de Lourdes. A caravana do candidato sai do comitê de campanha na Avenida Benjamin Constant às 17:30. João Félix caminhará no bairro e deve anunciar propostas para o bairro. 


Final de semana
O final de semana foi movimentado para os quatro candidato a prefeito. Ribinha realizou no sábado (10) carreata percorrendo toda cidade. Joãozinho se reuniu com grupo de jovens e visitou o Bairro Cidade Nova. Marco Pereira (PTB) visitou os Bairros Cariri e Matadouro. Ribamar Coelho (PHS) visitou a comunidade Alto do Meio. 

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades