Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:58

Mais de 7 mil pessoas participam de carreata em apoio ao Professor Ribinha em Campo Maior

621 carros, mas de 2 mil motos estiveram numa carreata quilométrica que percorreu vários bairros da cidade.

 

Este sábado, 10 de setembro, foi um dia histórico para a política campo-maiorense. A afirmação é de historiadores e políticos experientes que já participaram de várias eleições como o Professor Cesar Robério e o vereador Edvaldo Lima, que disputa o oitavo mandato de vereador e levou uma das maiores caravanas para a carreata inédita realizada pelos militantes e simpatizantes do candidato a prefeito Professor Ribinha.

 

“Tem muitos anos que acompanho a política em Campo Maior, mas ainda não tinha visto tanta gente em uma atividade de campanha de um candidato a prefeito”, afirmou o historiador Cesar Robério. Para Edvaldo Lima, a gigantesca carreata comprova que o povo já escolheu o Professor Ribinha para ser o próximo Prefeito de Campo Maior. “Nunca vi nada igual. O povo já escolheu e o Professor Ribinha será nosso prefeito e ficamos felizes por está contribuindo com essa vitória. Hoje trouxemos uma grande caravana”, disse o parlamentar.

 

O percurso iniciou no Bairro Santa Rita, pela quantidade de veículos, o último carro ficou na zona rural do município, próximo a comunidade Boa Vista. Enquanto o início da carreata já estava no Bairro de Fátima o último veiculo ainda saia do ponto de partida.

 

A carreata percorreu os bairros de Flores, Cariri, Matadouro, Estação, Paulo VI, Bairro de Fátima, Cidade Nova, São Luís, São João, Lourdes, Centro e abraçou o açude e encerrou na Praça do Açude.

 

O Professor Ribinha foi em um carro caracterizado acompanhado da sua vice, Dra. Liége, do Prefeito Paulo Martins e a sua primeira-dama Walquiria Alencar, do Deputado Estadual Aluísio Martins e outros candidatos a vereadores. No encerramento o Professor Ribinha fez uso da palavra onde agradeceu emocionado o acolhimento do povo de Campo Maior. “Quero agradecer a todos que participaram dessa carreata histórica e também aqueles que nos esperaram na porta de suas casas com bandeira, cartazes e declarações de amor e carinho pela gente. Estou feliz e me sentindo abençoado”, concluiu.

 

Fotos relacionadas

Por Weslley Paz

Mais de Cidades