Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:32

Mulher mata ex-namorado para fugir de agressão no interior do Piauí

Ela tentou se defender após sofrer diversas tentativas de assassinato

 

Uma mulher da cidade de Inhuma, no sul do Piauí, está foragida desde a manhã de ontem (07), acusada de ter assassinado o ex-namorado a facadas. De acordo com a PM, ela tentou se defender após sofrer diversas tentativas de assassinato.

 

De acordo com o soldado Paulo Rogério, da Polícia Militar de Inhuma, o rapaz, identificado apenas por Agnaldo, de aproximadamente 30 anos, havia sido preso no dia 20 de julho por tentativa de homicídio e agressão contra a namorada.

 

Identificada como Conceição, de cerca de 50 anos, a mulher passou a sofrer novas ameaças desde que o rapaz foi posto em liberdade.

 

Durante a manhã de ontem, Agnaldo teria invadido a casa da ex-namorada e começou a agredi-la. Conceição reagiu e esfaqueou o acusado duas vezes no abdômen. Agnaldo morreu no local. O crime aconteceu por volta das 11 da manhã.

 

Conceição agora está foragida. A polícia militar da cidade está em diligências para encontrar a mulher. O caso será investigado pela Polícia Civil de Inhuma, que poderá identificar se Conceição agiu em legítima defesa.

 

Fonte: Portal O Dia 

Por Otávio Neto

Mais de Polícia