Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:19

Capitão de Campos sagra-se tricampeão da Copa da Amizade

O time campeão faturou 6 mil reais em premiação; o vice embolsou 3 mil

 

Com grande público presente no Centro de Treinamento do Caiçara na tarde desse domingo (4), a Seleção de Capitão de Campos conquistou pela terceira vez o título da Copa da Amizade - competição que reúne clubes das cidades da região os carnaubais. Boqueirão do Piauí que também lutava pelo tricampeonato ficou com o título de vice-campeão.


Capitão de Campos saiu na frente. Lindolfo recebeu na intermediária, tentou cruzamento e acabou acertado as redes; 1 a 0. Boqueirão do Piauí respondeu com a intensificação das finalizações. Ainda no primeiro tempo, Leonardo recebeu dentro da área e fechou o placar da etapa inicial; 1 a 1. 


Na volta do intervalo, substituições promovidas pelas duas equipes deixaram a decisão mais dinâmica. Se por um lado Capitão de Campos atacava, por outro Boqueirão respondia logo na sequência. Na metade da etapa final André tirou partiu pra jogada individual na área, acertou o canto e deu números finais ao confronto. Final: Capitão de Campos 2 x 1 Boqueirão. 


O time campeão faturou 6 mil reais em premiação; o vice embolsou 3 mil. Tradição no calendário do futebol local, a Copa da Amizade contou com nove times participantes nessa sua 17ª edição. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades