Curta a nossa página
 
03/09 12h28 2016 Você está aqui: Home / Cidades Por Weslley Paz Imprimir postagem

“Sabor Maior entra no calendário brasileiro de grandes eventos”, afirma Governador

Wellington Dias disse que o festival ajuda a incentivar a a cadeia produtiva na região.

Nesta sexta-feira (02) foi lançado oficialmente a 6ª edição do Festival Gastronômico Sabor Maior. A solenidade aconteceu no Palácio de Karnak com a de autoridades como o Governador Wellington Dias, o Prefeito Paulo Martins, o deputado estadual Aluísio Martins, o Deputado Federal Assis Carvalho, Ceres Rebelo representando o SEBRAE, secretários municipais e estaduais entre outros.

 

Wellington Dias disse que o evento incentiva as cadeias produtivas e já faz parte do calendário nacional de eventos. “É um dos maiores eventos do Brasil nessa área da gastronomia e entra para o calendário nacional com grandes shows. Com este evento temos a condição de incentivar a produção de capote, caprino, bovino e galinha e além de tudo garante a geração de emprego”, comentou. Campo Maior faz parte da rota turistica elaborada pelo Ministério da Cultura.

 

O festival acontece nos dias 16, 17 e 18 de setembro no Complexo de Eventos que fica nas margens do açude grande com grandes atrações como Humberto Gessinger, José Augusto, Avneh Vinny, Mara Pavanelly, Taty Girl além de atrações estaduais como Top Gun e Gonzaga Lu e atrações municipais como Mister Tcharles, Neguinho Beija Flor, Marcelo Ferreira, Forró de Cabo a Rabo, Iolanda Miami, Silvio Cesar entre outras.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados