Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:20

RESUMÃO: Acidentes envolvendo campomaiorenses marcam o final de semana

O Em Foco preparou o resumão para você ficar sabendo do que aconteceu no final de semana

 

O final de semana foi marcado por acidentes envolvendo campomaiorenses. No esporte, o Comercial estreou na segunda divisão do Campeonato Piauiense enquanto o Porção conquistou o título de campeão do Copão Rural. Na política, a agenda dos candidatos foi intensa com corpo a corpo nos bairros e visitas na zona rural. O Em Foco preparou o resumão para você ficar sabendo do que aconteceu no final de semana. 


Acidentes 
Pelos menos três acidentes foram registrados somente no sábado (27). Na PI 115, estrada que liga Campo Maior a Castelo do Piauí, a campomaiorense Rayana Deys seguia pela rodovia quando no momento que desviava de buracos perdeu o controle do automóvel e capotou. A vítima trafegava sozinha e não sofreu lesões. 


Na BR 343 entre as cidades de Piripiri e Capitão de Campos um animal na pista deixou dois campomaiorenses feridos. O supervisor Zé Maguim e o torcedor do Comercial Felipe Sousa retornavam de moto do jogo de estreia do time de Campo Maior em Pirirpiri quando colidiram com um boi morto na estrada. Eles foram socorridos e passam bem. 


Já em Jatobá do Piauí, na PI 320, o motociclista identificado Tiago do Zé Doca morreu após perder o controle do veículo numa curva. Segundo populares, a vítima andava em alta velocidade e apresentava sinais de embriaguez. 


Esporte
O Comercial estreou no sábado (27) na Série B do Piauiense contra o 4 de Julho, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O azulino de Campo Maior ficou no empate de 0 a 0 com o time da casa. O jogo equilibrado entre as equipes marcou o retorno do Comercial a competições profissionais. 


No mesmo dia, foi momento de conhecer o campeão do Copão Rural. Em partida realizada no Centro de Treinamento do Caiçara, Boa Vista e Porção fizeram um jogo disputado. Depois de empate no tempo normal a decisão foi para os pênaltis. O Porção levou a melhor e ficou com o título. 

 


Política 
Na política, os candidatos se desdobraram entre a cidade e comunidades rurais. Na sexta (26), Professor Ribinha (PT) realizou caminha no Bairro de Flores, enquanto Joãozinho Félix (PPS) caminhou no Bairro Fripisa. Já Ribamar Coelho (PHS) visitou o Bairro Cariri. 


Ribinha visitou ainda no final de semana comunidades rurais como Salinas, Resolvido, Boqueirãozinho, Morada Nova e 3 irmãos. João Félix participou de evento religioso na comunidade São Joaquim e Ribamar Coelho caminhou pelo Bairro de Fátima. 

 

Fotos: Assessorias 

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades