Um casal e dois filhos morreram na BR-050, em Campo Alegre de Goiás, no sudeste do estado. Segundo a Ecovias Minas Goiás, empresa que administra o trecho, o acidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira (30), e o carro envolvido seguia no sentido Brasília. As vítimas são naturais do Piauí e estavam voltando de São Paulo em um carro locado, disse a polícia.
O acidente aconteceu após o carro em que estavam ter batido contra uma barreira de concreto e depois ter caído entre duas pontes.
Edineide Marque dos Santos, de 37 anos, e Gastones Ferreira da Rocha, de 41 anos, estavam com os filhos Elizeu Marques dos Santos Rocha, de 14 anos, e Ananias Marques do Santos Rocha Neto, de 9 anos.
Veja quem eram as vítimas

O casal costumava compartilhar fotos e vídeos de suas rotinas de treinos na academia, nos perfis do Instagram. O perfil de Edineide indica que o casal tinha outra filha, uma adolescente, que não estava no veículo.
Edineide e Gastones costumavam fazer declarações de amor um para o outro e gostavam de mostrar a rotina de musculação. Em um vídeo postado em 25 de outubro, Edineide afirmou: "casal que treina juntos permanece juntos", acompanhado de um coração.
O amor pelos filhos também era destacado pelos dois. Em outra publicação, em junho, na qual mostra as crianças, Edineide afirmou que a família era "seu lugar no mundo".

"Onde o amor mora. Minha paz, meu tudo. Juntos, é o que importa. Nosso abraço é lar. Minha razão de sorrir. Amo vocês por demais", afirmou Edineide, mostrando fotos dos filhos e do esposo.
A moça não declarava a sua profissão, mas divulgava diversos produtos que vendia na internet, como cosméticos, utensílios domésticos e calçados.
Família do Piauí
Segundo a PRF, Edineide nasceu em Caracol, no Piauí, e os meninos em São Raimundo Nonato, a cerca de 90 km de distância. A naturalidade de Gastones não foi confirmada pela polícia.
Em entrevista à TV Anhanguera, o inspetor da PRF Michael Rodovalho afirmou que o carro em que estavam eram alugado e tinha saído de São Paulo.
"Tudo indica que eles tinham como destino, provavelmente, a cidade natal deles. Nós ainda não sabemos", afirmou.
Ainda de acordo com Rodovalho, o motorista perdeu o controle do carro logo após uma curva em declive acentuado, batendo, em seguida, contra a barreira e caindo no ribeirão.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar