Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:04

Com 43%, Professor Ribinha lidera primeira pesquisa pós-campanha

Os dados coletados logo depois do início da campanha mostram diferença de 10 pontos percentuais entre o petista Ribinha e o socialista João Félix.

 

O Instituto de pesquisa BrVox divulgou neste domingo (21) pesquisa de intenção de votos para prefeito de Campo Maior. Esse é o primeiro levantamento realizado após o registro de candidatura e do início campanha eleitoral. Com relação à última pesquisa divulgada, BrVox mostrou crescimento do candidatos Professor Ribinha (PT) e Ribamar Coelho (PHS). 


Os pesquisadores perguntaram: Em qual dessas chapas você votaria para prefeito? Professor Ribinha e Liége Cavalcante foram lembrados por 43,93%. Joãozinho Félix e Josenaide Matos foram citados por 33, 57%. Segundo os dados, a disputa maior fica por conta do terceiro lugar. Ribamar Coelho (PHS) pontou 4, 64%, enquanto Dr. Marco Pereira registrou 3, 93%. Marco Damata não pontuou. 


Na pesquisa divulgada no domingo passado pelo Instituto Jales, Ribinha (PT) e Joãozinho Félix (PPS) apareciam em empate técnico com 31%. Logo depois Dr. Marco Pereira (PTB) possuía 10, 28% e Ribamar Coelho tinha 7,45% das intenções de votos dos campo-maiorenses. 


Os resultados coletados logo depois do início da campanha mostram diferença de 10 pontos percentuais entre o petista Ribinha e o socialista João Félix. A corrida pelo terceiro, por sua vez, sofreu alteração. Ribamar Coelho subiu uma posição e trocou lugar com o petebista Marco Pereira. 

 

Pesquisa divulgada pelo BrVox neste domingo (21)


BrVox ouviu 280 eleitores na cidade de Campo Maior entre os dias 15 e 17 de agosto. A pesquisa é registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número PI 05774/2016. Ela possui 94,6% de confiabilidade. 

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades