Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:34

Polícia prende suspeito de realizar seis arrombamentos em uma semana em Campo Maior

Ele escolheu empreendimentos do centro comercial de Campo Maior, uma loja no Bairro de Fátima e atuou em série durante a madrugada

 

Após intenso trabalho de investigação, a Polícia Civil chegou a conclusão que os últimos seis arrombamentos a lojas em Campo Maior foram realizadas pelo mesmo assaltante. Nesta quinta (18), os investigadores identificaram e prenderam como suspeito um homem identificado por Francisco Valderi. 


Para a polícia, ele é autor dos seis arrombamentos registrado em menos de uma semana no município. A investigação cruzou evidencias que interligaram os arrombamentos e levaram a Valderi. 


Chamou atenção a forma de atuar do suspeito. Ele escolheu empreendimentos do centro comercial de Campo Maior, uma loja no Bairro de Fátima e atuou em série durante a madrugada.  


Segundo apurou o Em Foco, ele arrombou uma loja de calçados (Loja Elegante), uma farmácia (Extrafarma), uma frutaria (no mercado central) e uma loja de conveniência e duas vezes atuou numa loja de matéria de construção (Oi Construção).

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades